terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Celular.

Olá. Bom, hoje eu estou aqui pra contar um acontecimento que se passou no tão amado 260. Dentre tantos dias na nossa escola “amada”, que dá comida aos seus alunos (sendo que nenhum de Nós Seis almoça lá)  sempre temos a mesma ideia brilhante. Sempre que podemos e temos dinheiro, nós vamos ao Habib’s do Méier, que fica relativamente perto da nossa escola.
Mas cansados dessa rotina tivemos a idéia de ir ao Habib’s (Calma! É outro Habib’s, o de Vila Valqueire ou algum lugar perto. Mas sim a comida é a mesma) Enfim. A ideia se desenvolveu e fomos nos encaminhando para o ponto ou parada de ônibus. Mas só estava: Eu, Juli, Zé, Domis e a Bia que não queria ir, mas com muita insistência (add da Juli: a arrastamos pelo braço até o ponto. Sério.) ela acabou entrando no 260 com seu celular basicamente comunitário, e assim fomos.
No meio do caminho fizemos muitas piadinhas como (“oooh, Piloto!” e etc.) Até que nós chegamos até o lugar pretendido. Aí quando todos já estavam fora do ônibus e se encaminhando (piadinha idiota pra Ju/Gabriel, prepare-se para um duelo. YU GI OH! -n) para o Habib’s eis a pergunta:

Bia: Gente vocês viram meu celular?

Depois disso ninguém mais pensou em comer e sim achar o celular dela. Daí por diante, nós ficamos procurando seu celular pelo chão e nada, até que resolvemos ir até o ponto final do ônibus ver se ainda estava lá o maldito 260 em que viemos. No caminho até lá, parecia que estávamos indo para um velório (mesmo que eu nunca tenha ido a um), exceto pela parte que eu vi em uma loja de esportes a bola de Futebol Americano que eu queria, mas mesmo assim esse momento meu de euforia não nos deixou muito mais felizes e assim fomos para o ponto final. Quando chegamos lá o que estava lá? Nada, o celular dela não estava lá e assim, tristes, pegamos o ônibus de volta pra escola em um clima de enterro com a Bia chorando. Eu e a Domis tentamos passar mensagens para ele, mas quem ficou com ele, desligo-o. E naquele dia eles não almoçaram, menos eu (Há!/add da Ju: Mentira, eu, Zé e Domis comemos no tão digno Xupeta... Irônia deteced? Talvez). E daquele dia em diante só vamos para o Habib’s do Méier. Até por uma razão traumática. Mas hoje ela está feliz com seu novo celular, que a propósito eu estou vendendo (brinks)!

E esse foi meu primeiro post no Blog: Gabriel Choin. Ou Guaraná, só Choin. Bom, enfim, eu! Até outro dia!    

 P.S: Vai ser postado como Dominique mas fui eu que escrevi. É só até eu descobrir algumas coisas! Rs.
(add da Ju: Cadê os beijundas pra galere? Elas vão ficar tristes u_u)

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "exceto pela parte que eu vi em uma loja de esportes a bola de Futebol Americano que eu queria" Sério, Guaraná? Sério isso? HOSAIHDOISAHDOIASHDOIHSADOIHSADOIHSAOAISHOASIH Oh God. x_x

    ResponderExcluir
  3. Não conseguia achar graça desse episódio até ler isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. gbgn WHAT. Fiquei curiosa pra saber quem é '-'

    ResponderExcluir
  5. gbgn. também estou curioso pra saber quem é!

    ResponderExcluir
  6. ha lembro desse dia que a bia pediu pelo amor de deus pra não deishar ela ir , chorou como bebe ao voltar !

    ResponderExcluir

Se gostou, siga e diga-nos! Se não gostou, siga e aparte Ctrl+W!