terça-feira, 21 de setembro de 2010

Celulares .

Bom, esse é meu primeiro post aqui. Fui obrigado pela Jubs a fazê-lo. Não sou um garoto que escreve muito, mas agora vou fazer algo que eu amo: Relembrar as coisas.
Os Celulares. A alguns anos atrás, quando alguém da sua escola tinha, pode admitir, você morria de inveja. Eles eram super grandes, mas na época, super descolados (tô falando como se fosse a uns 30 anos atrás).
Então, estávamos Eu, Jubs, Bia, Zé e Choin relembrando-os. Só de alguém ter aquele tijolão da ATL com joguinho da cobrinha, era o fodão.
Aí começaram a evoluir. Primeiro aqueles gigantes com display preto e branco. Ficava horas e horas jogando o Snake ou então aquele Space Invaders II que era horizontal.
Depois veio um que abria pra baixo, tipo um flip inverso, que protegia o teclado e carregavam tipo numa base de telefone sem fio gigantesca. Eram somente para os ricos. Tinha uma mulher de uma novela que tinha, era muito doido.
Vieram uns com display verde, tipo celular de extraterrestre, ou então azul claro. Já era a evolução !
Começaram a surgir algumas operadoras de telefonia, ainda um pouco desconhecidas, como a TIM. Então a tecnologia progrediu, e eu tive o orgulho de ter um dos primeiros celulares com câmera. (sou foda, na cama eu ... não) Mas vai falar que não era legal, mesmo tendo aquela imagem totalmente cheia de pixels ou toda borrada, era muito daora ter um daqueles, eu era o fodão (pelo menos por alguns dias).
Enfim, como era bom se divertir com aquelas coisas gigantescas. Uma coisa tão simples era tão divertida. Éramos felizes e não sabíamos.
Enfim, vou terminando meu primeiro post aqui, com uma dúvida: Porque aqueles malditos celulares não tinham capa atrás, era simplesmente a bateria. Ninguém nunca imaginou que ela poderia cair no meio de uma ligação ?
Bom, até logo !


Ps: EU SOU HÉTERO E NUNCA TIVE UM CASO COM O ZÉ OK ?

Um comentário:

Se gostou, siga e diga-nos! Se não gostou, siga e aparte Ctrl+W!