Estava eu indo para meu lindo e adorável colégio amado... para isso eu tive que pegar um ônibus em Cascadura (Rio de Janeiro, para aqueles que não conhecem o Rio, ou são ricos demais para ir para a Zona Norte), entrei no 260, que é o ônibus que Dominique (Domis, careca, rosadinha das sendas etc...) e Jubs pegam para ir todos os dias (ou quase todos rs) para o lindo e adorável colégio amado. E adivinhem quem eu encontro no ônibus? Domis! Pra variar como todo dia útil do mês, às 7:00 hrs o ônibus estava lotado, de queridos alunos da Faetec, e pobres se espremendo e comprimindo para ir trabalhar e não perder seus empregos pobres iguais aos mesmos (brinks KK).
Vi a Domis, dei um sorriso, porque é claro que eu não ia ficar conversando com ela no ônibus estando "longe" dela. Eis então que surge uma mulher, que de cara não era naturalmente do Rio de Janerio, sua cabeça chata indicava que vinha do Nordeste, cheia de muambas, bolsas, malas e tudo que pode carregar objetos. E largou tudo isso perto da Domis, rapidamente eu pensei: Vai travar a passagem dela, vai ter que pular todos esses obstáculos, o que me levou a imaginar rapidamente a Domis pulando aquilo tudo e caindo por cima das malas e o motorista arrancando com o ônibus, e ela descabelada tentando se levantar para tentar descer e gritando desesperadamente para o motorista parar o ônibus, para que ela não perdesse o ponto. Mas isso tudo eu só imaginei em 5 segundos, apenas imaginação, droga!
Meu pensamento de "desastre Dominique" foi interrompido por um: VOU LARGAR ISSO TUDO AQUI, PORQUE O CAMINHO ATÉ A BAHIA É LONGE! E é claro, com direito a mexida de cadeira e sotaque arretado lá do povinho de Nordeste, vixe bixinho. Rapidamente olhei pra Domis e comecei a rir muito, e é claro, ela também ficando rosa(dai vem o rosadinha das Sendas, sacaram?).
Você não riu? Não entendeu? Ok, Ok. Explico: Do jeito que a mulher arretada falou, deu a entender que ela ia pra Bahia de 260, porém, 260 vai para o Centro da Cidade, tudo bem, eu sei que no Centro da Cidade tem uma rodoviária, mas e se você não soubesse disso, ia pensar o que? Que ela ia pra Bahia de 260!
Ai está a explicação, sem o humor todo do momento, mas ainda sim eu rio muito lembrando.
Até a proxima, Zé
Da próxima vez que eu encontrar com essa ilustre senhora, irei recomenda-la que pegue o 636, porque né.. KKKKKKKK. Enfim.
ResponderExcluirai ai imagino a situação !
ResponderExcluirAté a próxima? Agradeceria se tu nunca mais postasse, acabou com a graça do blog, vei. '-'
ResponderExcluirBrinks, tiamo. E quem é esse "caminhão" aí? u_u" Roberta não foi citada, ok. -n
Chega de piadas internas. Vou apanhar.
ResponderExcluirADHUSAOHODUAHFUIDAOHSU wtf lol vcs tem probleminha 8D
ResponderExcluir