Olá, inúteis que estão lendo isso porque não têm nada melhor pra fazer - e eu escrevendo pelo mesmo motivo.
Finalmente uma postagem nesse blog, né. Bom, pela falta do que fazer e o excesso de coisas na cabeça, vim extravazar contando a vocês quem somos Nós 6. (Sim, é o nome idiota que demos pra equipe, enfim...)
Oi, meu nome é Juliana e estou sem beber há dois dias... Tá, parei. Tenho 15 anos e sou uma bloggueira de plantão - seja blogs pessoais, Tumblr, qualquer bosta dessas aí. A ideia do nome foi minha, e tem toda uma história, mas pera lá, logo digo.
O nome da co-responsável pela criação desse blog idiota é a Dominique. 15 anos também. Ela teve a ideia de criarmos um blog pra contar nossas aventuras na linda e iluminada (não) escola que estudamos... FAETEC! Não, não tem motivos para essa exclamação além de uma ironia profunda.
Temos também o Jo... Tá, vou ser legal e chamá-lo só de Zé. 16 anos, quase 17. Ele não deu bosta de ideia nenhuma e nem está ajudando em nada. Ainda assim te amamos, Zé. Mesmo você sendo... Não, eu não quero ser presa por racismo, deixa pra lá. CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME. (piada interna de Tumblr, deixem pra lá.)
Tem o Fábio, mais conhecido como Koala. Ele é o dono da câmera que filmará nossos não-temos-certeza-que-faremos-ainda Vlogs. Só por isso escolhemos um nome pra equipe, pra não ficar nada muito vago. Fabinho, você é chato, faz piadas sem noção, não sabe dar cantadas mas, no fundo, bem no fundo, bem no fundo, lá no fundo mesmo, sabe? Lá, lá no fundo, a gente... Nahh, a gente não te ama. (brinks)
(Fábio: Então, vamos fazer o vlog nós seis?
Bia: Nós seis vai ser o nome?
Fábio: Ih alá, pode crer! (Acho que ele quis dizer pode ser, mas né...)
Gabriel é parte desses 6 inúteis também. 15 anos. Se você achava que ninguém conseguia cantar ou sabia as letras dessas músicas incrivelmente rápidas e lotadas de gírias como Lil' Wayne... Sua opinião acaba de mudar. Eu só vou falar algo legal de você, Gabriel, quando você parar de ignorar a minha presença quando eu falo com você. Fim.
E por último, devido aos seu tamanho de jogador de basquete de Para-pan, sentados em cadeiras de rodas temos a Bia, mais chamada como Chaveirinho. Essa daí, bom, é melhor eu arrumar algo bom pra falar se não ela me bota no 260 e só me tira de lá quando chegarmos na Bahia (interna)... Sua vida se resume em Lady Gaga, Adam Lambert e recuperação de química. (brinks, te amo) Tem 15 anos também (ainda assim, sou a mais nova, falei)
Então é isso aí, agora que vocês, leitores imaginários, nos conhecem um pouco mais, em breve teremos posts contando nossas a(des)venturas. Seja na saula de aula, seja no 260, seja nas nossas viagens ao Méier... Ou até no infern... Ops, sala 313 (se vocês estudam na faetec e forem inteligentes, entenderão até o porquê do nome do blog, rs).
Beijundas, até o próximo post inútil e irrelevante. :D
Juli.